Presidente do FC Porto esteve na freguesia gaiense de Afurada para agradecer o apoio das gentes locais, confessando-se muito feliz pelo seu carinho e amizade.

Realçando, por diversas vezes, a sua felicidade por estar com os afuradenses, não deixou de aludir, de forma indireta, ao rival da discussão do título, quando lembrou as palavras de Luís Filipe Menezes, presidente da Câmara Municipal de Gaia, que momentos antes, no seu discurso, havia recordado que sempre recebeu todas as equipas no seu município.
"Receberam-nos com pompa e circunstância quando ganhámos a Taça UEFA, mas que culpa tem [Luís Filipe Menezes] de outros a terem perdido"?, questionou Pinto da Costa, perante os aplusos e os sorrisos dos adeptos do FC Porto de Afurada.
"Foi bonito ver, desde a Madeira a Évora ou a Beja e em muitos outros pontos do país os festejos pela conquista do tricampeonato pelo FC Porto. E tive informações que tanto em Angola como em Moçambique foram extraordinárias as manifestações de alegria e de satisfação. Tenho orgulho em ver gente como vocês, felizes, a festejar as vitórias do FC Porto", disse.
Na despedida de Afurada, ficou a garantia:
"Podemos não ser sempre campeões, vamos tentá-lo, mas estarei sempre convosco. Não haverá nenhum festejo sem antes ter vindo aqui dizer: muito obrigado!".
IN "OJOGO.PT"
Sem comentários:
Enviar um comentário