sexta-feira, 31 de maio de 2013

Jackson na mira do Tottenham

Segundo a imprensa inglesa, André Villas-Boas está a preparar-se para fazer compras em Portugal, tendo demonstrado interesse em contar com o dragão Jackson Martínez, por quem pode chegar a bater a cláusula, e Rodrigo.
A notícia de Jackson vem no The Guardian e aponta para uma proposta dos spurs a rondar os 30 milhões de euros, com vista a uma transferência... urgente. Sem conseguir chegar a Leandro Damião (Internacional de Porto Alegre), AVB vira-se para o Dragão e para o camisola 9 do FC Porto.
No entanto, o colombiano de 26 tem contrato até 2016, uma cláusula de 40 milhões de euros e, ao que tudo indica, até está em conversações para prolongar o vínculo, o que não facilitará certamente a vida ao clube londrino. Por isso, Villas-Boas não põe de parte o possível pagamento da cláusula do goleador, o que o deixaria assim com liberdade para decidir que futuro dar à sua carreira: se mais um ano no campeonato português, onde se sagrou o melhor marcador, se uma aventura imediata em Inglaterra.
Por outro lado, o treinador português do Tottenham também mandou os olheiros do clube seguirem o benfiquista Rodrigo com muita atenção. As características do avançado hispano-brasileiro agradam a Villas-Boas e o jogador vai ser acompanhado pelos spurs no Europeu de Sub-21.
in "zerozero.pt"

Sem comentários: