sábado, 11 de maio de 2013

Danilo e Alex Sandro querem impedir festa da águia e lutar pelo título


Danilo e Alex Sandro, os ´donos` das laterais da defesa do FC Porto, estão unidos no objetivo de evitar que o Benfica se sagre campeão no clássico desta noite, pretensão que, a concretizar-se, deixará em aberto a possibilidade de os azuis e brancos revalidarem o título na última jornada.

«A nossa primeira missão é lutar pelos nossos objetivos. É um jogo difícil, mas vamos fazer de tudo para não deixá-los fazer a festa e procurar o título na última jornada», disse Danilo à Sport TV brasileira.

Alex Sandro assinou por baixo as palavras do compatriota.

«Quando se trata dum clássico, ainda mais em casa, queremos sempre vencer. Vamos fazer de tudo para que eles não festejem em nossa casa», afiançou o lateral-esquerdo, recordando que o Campeonato representa a derradeira oportunidade para evitar o jejum de títulos nesta época: «Queremos muito este título, é o único que resta na temporada»

Alex Sandro mostra-se impressionado com o ambiente que rodeia o clássico: «A cidade se transforma em dia de FC Porto - Benfica. Onde quer que vamos as pessoas só falam desse jogo».


in "abola.pt"

Sem comentários: