sábado, 18 de maio de 2013

Entrada de Antero Henrique não é sinal de sucessão, diz Fernando Cerqueira


Fernando Cerqueira, da Comissão de recandidatura de Pinto da Costa, considera que esta mudança não é um sinal de sucessão na liderança portista.
Antero Henrique está indicado para vice-Presidente do FC Porto. As eleições no clube azul e branco são no próximo dia 25, e o diretor geral da SAD é uma das novidades na lista de "vices", que conta também com o ex-hoquista Vítor Hugo e o empresário Américo Amorim.
Para Fernando Cerqueira, da Comissão de recandidatura de Pinto da Costa, este não é um sinal de sucessão na liderança portista.
«É da responsabilidade dele [Pinto da Costa] e não compete a qualquer sócio qual foi o efeito dessa escolha. Não vejo nesta escolha uma sucessão. Esperamos que Pinto da Costa fique como presidente ainda muitos anos, mas quando sair, nós temos um candidato», disse.
Fernando Cerqueira revela, nesta entrevista à TSF, que a Comissão já tem ideias definidas em relação ao sucessor de Pinto da Costa na liderança do Porto.
O porta-voz da Comissão de Recandidatura de Pinto da Costa não tem dúvidas em relação ao desfecho do campeonato: a festa vai ser nos Aliados.
Fernando Cerqueira, da Comissão de recandidtura de Pinto da Costa, revela também estar optimista em relação ao título.

in "tsf.pt"

Sem comentários: