sábado, 18 de maio de 2013

IZMAYLOV REGRESSA AOS CONVOCADOS


A entrada de Izmaylov, para o lugar do lesionado e castigado Fernando, é a única novidade nos convocados do FC Porto para o jogo do título, este domingo, em Paços de Ferreira.

Vítor Pereira não pode contar com o médio Fernando, lesionado no jogo com o Benfica e que este sábado fez tratamento, mas também castigado por ter completado uma série de amarelos, e chamou para o seu lugar o médio russo Izmaylov, que falhou a recepção ao Benfica devido a lesão.

Maicon e Quiñones treinaram este sábado com os companheiros, mas não foram opção para o jogo de amanhã. Sebá, da equipa B e que se mantém na convocatória, trabalhou com a equipa principal.

O FC Porto desloca-se amanhã à Mata Real, em Paços de Ferreira, para disputar a partir das 18h30 o último jogo do campeonato e em caso de vitória sagra-se tricampeão nacional.

Lista de convocados: Helton, Danilo, Lucho, Castro, João Moutinho, Jackson, James, Varela, Liedson, Mangala, Abdoulaye, Fabiano, Izmaylov, Alex Sandro, Kelvin, Otamendi, Defour e Sebá.


in "fcp.pt"

Sem comentários: