sábado, 18 de maio de 2013

Premier League de olho em Atsu

GARANTEM QUE CLUBE DE TOPO ENVIOU PROPOSTA


Com o processo que podia conduzir à renovação completamente parado, Atsu torna-se num fruto ainda mais apetecido pelo mercado inglês e é mesmo por lá que deve passar o seu futuro.

Everton e Tottenham são os clubes que mais interesse têm manifestado no internacional ganês de 21 anos, mas esses dois clubes podem ter outros concorrentes nesta corrida destinada a animar o mercado de verão. De acordo com uma notícia divulgada, ontem, pela Sky Sports, são vários os clubes da Premier League que chamam por Atsu e um deles, que está entre o top 6 do campeonato inglês, mas cujo nome não foi revelado, já terá enviado uma proposta ao FC Porto pelo extremo africano.
Ao festejar o triunfo do Chelsea na Liga Europa, fechou a porta ao rival.

Recorde-se que como o FC Porto ainda não convenceu Atsu a renovar o seu contrato, pois surgem sempre divergências na hora de estipular o valor da nova cláusula de rescisão, esta será a última oportunidade que o clube terá para garantir um encaixe financeiro com o extremo, uma vez que a sua ligação aos dragões termina no final da próxima temporada. Ainda assim, Atsu continua blindado por uma cláusula de 10 milhões de euros, valor esse que serve como referência para possíveis negociações na janela de transferências que está prestes a reabrir-se.

Posta de parte está seguramente a possibilidade deixada em aberto por Tony Appiah. De acordo com o que o empresário de Christian Atsu disse a Record, o Benfica já teria manifestado vontade em assegurar os serviços do extremo. No entanto, o próprio jogador fez questão de fechar a porta aos encarnados, ao ter usado as redes sociais para mostrar o quanto festejou o triunfo do Chelsea, na final da Liga Europa, na passada 4.ª feira.

in "record.pt"

Sem comentários: