segunda-feira, 27 de maio de 2013

FABIANO "James e Moutinho? Continuamos fortes"

Fabiano descansa os adeptos mais pessimistas pela saída do colombiano e do português para o Mónaco e garante um FC Porto determinado em alcançar o tetracampeonato em 2013/14.
As leis do mercado levaram para longe do Dragão dois dos jogadores mais influentes na conquista do tricampeonato, mas para o guarda-redes Fabiano a partida de Moutinho e James não deixará a equipa mais frágil.

"A nossa Direção sabe o que está a fazer", afirmou Fabiano, numa tentativa de descansar os adeptos mais pessimistas, que viam no colombiano e no português duas grandes figuras do clube. "Eles [James Rodríguez e João Moutinho] saíram, mas creio que a época que vem voltará a ter um FC Porto forte, apostado em disputar o campeonato e em ser campeão", garantiu, à partida para férias.

Se esta época provou algo foi que nada pode ser dado como adquirido. E o FC Porto sabe bem disso, porque bastou uma semana para passar de perseguidor a perseguido no campeonato. O segredo para a reviravolta foi, segundo Fabiano, "nunca desistir", embora o tropeção do Benfica com o Estoril tenha ajudado a equipa a aumentar os níveis de confiança na reconquista do título.

"Sabíamos que tínhamos de estar preparados e esperar por uma oportunidade. Tivemos um jogo decisivo contra eles [Benfica] e conseguimos a vitória. Esse foi o ponto crucial no campeonato", analisou o guarda-redes.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: