segunda-feira, 27 de maio de 2013

JACKSON E A CHAVE DO SUCESSO "Nunca pensámos que éramos melhores"

O avançado colombiano dos dragões destacou a união do plantel e a mentalidade do clube durante toda a época. Em entrevista ao jornal "Marca", o melhor marcador do campeonato falou ainda do primeiro golo ao serviço dos azuis e brancos e da experiência de jogar pela primeira vez na maior competição de clubes da UEFA
Interesse do FC Porto:

"Quando se faz uma boa temporada, começam a surgir interessados. Em parte é bom porque fala-se do que fizeste bem. Não se falava só do Porto, existiam várias equipas. Agora estou no FC Porto e é o mesmo. Seguirei concentrado no meu clube até ao último momento"

Primeiro golo e conquista da Supertaça:

"Marcar o golo do título foi espetacular . Agradeço a Deus por isso. Foi uma bênção instantânea a minha chegada ao FC Porto. Comecei imediatamente a triunfar"



Experiência de jogar a Liga dos Campeões:

"Era um sonho jogar este torneio, desde que jogava na Colômbia. Sente-se uma emoção especial no momento em que se ouve o hino da Champions. E, depois de marcar o meu primeiro golo, fiquei muito mais emocionado. Foi uma grande experiência passar a fase de grupos na primeira vez que jogava o torneio".

Chave para o FC Porto ser campeão:

"Estou num clube que tem jogadores muito bons. Todos eles pensam nos companheiros e na equipa. É um clube em que o jogador que não passa por um bom momento não deixa de ser apoiado. Tem a segurança de que vai ter o apoio e a confiança de todo o grupo. A chave também foi nunca pensarmos que éramos melhores do que os outros"

Melhor marcador da Liga Portuguesa na primeira época

"O sentimento é de satisfação, por conseguir atingir todos os objetivos traçados. Era um objetivo que ambicionava, mas não era essencial. Fiquei satisfeito por deixar os responsáveis pela minha contratação tranquilos"

in "ojogo.pt"

Sem comentários: