segunda-feira, 27 de maio de 2013

Kléber queima chances no Palmeiras e deve sair

Já foi escrito que o clube brasileiro até estaria interessado em prolongar o empréstimo mas a falta de golos parece indicar o contrário.


Kléber foi titular no primeiro jogo do Palmeiras na Série B do Brasileirão - vitória (1-0) frente ao Atlético Goianiense - e deve ter mais uma chance frente ao ASA, esta terça-feira. Mas o destino do avançado parece traçado: vai regressar ao FC Porto e o clube já está em busca de um ponta de lança, garante a imprensa brasileira. 

"É um trabalho integrado e a direção está atenta a essa situação. Eles querem fortalecer esse grupo, podem ter certeza", disse o treinador Gilson Kleina.

As exibições de Kléber, que se encontra cedido pelos dragões até 30 de junho, estão longe de convencer a crítica e por mais do que uma vez foi noticiado o interesse do clube brasileiro em encontrar uma alternativa, isto apesar do prolongamento do empréstimo também já ter sido ventilado. 

"Ele batalha, mas atacante precisa de golos para ter tranquilidade. Espero que possa ser feliz no próximo jogo e desfrutar de um ambiente bom no Palmeiras", acrescentou o treinador.

Kléber disputou dez jogos pelo Palmeiras, mas apenas apontou um golo, frente ao Santos, no Campeonato Paulista.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: