quarta-feira, 29 de maio de 2013

FILIPE ANUNCIAÇÃO "FC Porto é o clube ideal para Josué"

Filipe Anunciação esteve as últimas duas épocas com Josué, em Paços de Ferreira, e não tem dúvidas de que os dragões acertaram na sua contratação.


Filipe Anunciação aprova a transferência de Josué para o FC Porto, tanto na perspectiva do clube, como na do jogador. Na opinião do capitão do Paços de Ferreira, o Porto "é o clube ideal para Josué e fez uma excelente contratação". "Sem dúvida que tem lugar no Porto e o clube também o vai ajudar no seu crescimento", completa Anunciação, referindo que o facto de Josué ter passado pela formação portista irá contribuir para a sua afirmação.

Companheiro do médio de 22 anos, no Paços de Ferreira, nas duas últimas épocas, Filipe Anunciação assistiu à evolução desportiva de Josué, mas também à evolução comportamental. "Ele teve um período de adaptação ao futebol profissional que não foi o mais fácil, mas ainda foi a tempo de crescer e de perceber o que é necessário no futebol profissional", avalia, concluindo que "ele tem uma carreira muito bonita pela frente e não a vai desperdiçar".

Neste sentido, Filipe Anunciação acredita que Josué "vai dar continuidade ao excelente trabalho que fez no Paços de Ferreira e vai chegar à selecção nacional que é um grande sonho dele".


in "rr.pt"

Sem comentários: