quarta-feira, 29 de maio de 2013

Inter hoje e sempre

PONDERA OFERTA DE 11 MILHÕES POR FERNANDO

O velho amor ganha uma chama renovada neste mercado de transferências. O Inter, de Itália, que segue Fernando desde há pelo menos duas temporadas, parece estar disposto a tirar partido do facto de o brasileiro ter apenas mais um ano de contrato com os azuis e brancos. O interesse dos italianos no médio-defensivo ainda resiste.

De acordo com o portal Tuttomercatoweb, os transalpinos estão a considerar a hipótese de avançarem com uma proposta formal pelo número 25 dos dragões na ordem dos 11 milhões de euros. O valor posiciona-se muito abaixo da cláusula de rescisão de 30 milhões de euros de Fernando, mas a iminente quebra de contrato entre o médio e o FC Porto favorece as pretensões do Inter.

Segundo a mesma informação, está já programada a viagem de Alexandre Pinto da Costa, filho do presidente azul e branco, a Milão com o objetivo de intermediar a negociação entre os clubes. Lembre-se que Alexandre Pinto da Costa esteve envolvido da transferência de Alvaro Pereira para o Inter, no último verão.

in "record.pt"

Sem comentários: