quarta-feira, 29 de maio de 2013

Mangala prefere Lucho a Moutinho

O defesa-central do FC Porto foi entrevistado por uma estação de televisão francesa e garantiu sentir-se muito bem no Dragão.
Sujeito a uma bateria de perguntas rápidas e respostas diretas, Mangala esteve numa estação de televisão francesa, beneficiando por estes dias do mediatismo gerado pela convocatória para a seleção francesa.

A dado momento Mangala é questionado: Porto ou Paris? "Porto", responde sem hesitação e explicando que apesar de ser adepto do Paris Saint-Germain a reposta teria de ser aquela. "Estou bem no FC Porto, só posso dizer bem", acrescentou. Chelsea? "Rumor", disse depressa, não deixando de elogiar José Mourinho a quem começa por chamar "grande treinador" antes de retificar para "enorme treinador". Revelando a esperada satisfação pela chamada à equipa nacional francesa, Mangala refere que a mesma foi possível "pelas oportunidades e exibições no FC Porto".

No mesmo momento da entrevista, o defesa-central diz preferir Lucho a João Moutinho e a Bélgica a Portugal, explicando que se mudou para a Bélgica com apenas cinco anos e foi lá que se tornou jogador profissional.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: