sábado, 25 de maio de 2013

Josué: F.C. Porto tem a palavra

Dragões podem avançar para o jogador que interessa igualmente ao Sporting


Augusto Inácio foi a Paços de Ferreira negociar Josué para o Sporting mas, nesta altura, a decisão terá de passar pelo F.C. Porto, detentor de metade dos direitos económicos do jogador.

Pinto da Costa confirma o interesse dos leões e promete analisar o tema: «O Sporting contactou-nos por causa do Josué. Estão interessados no jogador, mas analisaremos isso depois.»

De qualquer forma, há outra hipótese em cima da mesa: Josué pode ser alvo do próprio F.C. Porto. O jogador deseja o regresso, embora haja dois reforços confirmados para a mesma posição: Carlos Eduardo e Tiago Rodrigues.

O P. Ferreira não descarta essa possibilidade. «O F.C. Porto querer o Josué? «Poderá haver essa possibilidade. Temos de aguardar», diz Carlos Barbosa ao Maisfutebol.

«Houve contactos do Sporting mas, embora os direitos desportivos do Josué pertençam ao Paços, os direitos económicos são partilhados com o F.C. Porto. Portanto, o Porto terá sempre uma palavra a dizer neste tema», recorda o presidente do clube pacense.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: