sábado, 25 de maio de 2013

O agradecimento de João Moutinho no Facebook

Médio portista fez questão de dizer obrigado, ao FC Porto e aos seus adeptos, pelo apoio e carinho demonstrados ao longo da sua permanência no clube.


Na hora da despedida do FC Porto, depois de ter assinado por cinco anos pelo Mónaco, João Moutinho não deixou de se revelar grato, agradecendo ao clube e aos adeptos tudo aquilo que lhe deram.

Eis a mensagem que ele escreveu na sua conta no Facebook:

"Olá a todos. Quero agradecer ao Futebol Clube do Porto a confiança e o apoio que me deu nestes últimos anos. Um clube onde fui muito bem recebido, onde passei muitos bons momentos e onde fiz grandes amigos. Um clube que me fez crescer e que fica para sempre no meu coração e a quem desejo o maior sucesso. Um abraço aos meus companheiros de equipa e um obrigado muito especial a todos os adeptos que foram e sempre serão a minha força para continuar a fazer mais e melhor. Obrigado!"


in "ojogo.pt"

Sem comentários: