terça-feira, 18 de junho de 2013

Atlético Mineiro desmente proposta do FC Porto por Bernard

Médio de 20 anos da selecção brasileira é cobiçado na Europa. FC Porto, Tottenham e Borussia Dormund estão de olho no jogador.

O director para o futebol do Clube Atlético Mineiro classifica de "especulações", as notícias sobre propostas recebidas pelo clube de Belo Horizonte, para a transferência de Bernard, médio ofensivo da selecção do Brasil.
"Não existe nada. É só especulação. Não fomos procurados por ninguém sobre propostas para o Bernard", esclarece Eduardo Maluf, em declarações a Bola Branca, desmentindo assim as notícias de que o Atlético Mineiro já teria em seu poder propostas concretas do Totenham e do Borussia Dortmund pelo criativo de 20 anos.
De resto, reforça Maluf, também o FC Porto não apresentou qualquer proposta, nem mesmo através das parcerias estabelecidas no Brasil, como é o caso da formada com o banco de investimento BMG.
"Já disse que não recebemos nenhuma proposta", insiste, quando confrontado por com a possibilidade da proposta dos dragões poder ter chegado ao clube através de um dos parceiros preferenciais dos tricampeões nacionais no Brasil.
Maluf rejeita igualmente confirmar se o Atlético Mineiro detém 75% do passe do jogador, mas revela que o clube está disponível para negociar. "Sim, negociaremos com qualquer clube", sublinha o dirigente.
in "rr.pt"

Sem comentários: