terça-feira, 18 de junho de 2013

Juan Iturbe voltará a jogar ou sai do FC Porto

Juan Manuel Iturbe quer vingar no FC Porto mas se for para continuar sem oportunidades prefere permanecer no River Plate, da Argentina, como revelou o representante do atleta Augusto Paraja, ao jornalista Nuno Matos, da Antena 1.

Augusto Paraja representante do jogador afirmou que seria muito feio voltar ao Dragão e continuar no banco na terceira época de contrato: “Seria muito feio o clube chamá-lo e depois não lhe darem oportunidades. Fazer uma boa época no River e voltar para o banco no FC Porto”.

Como revelou o empresário o jogador só quer uma oportunidade: ““Oxalá tenha oportunidade de regressar ao FC Porto e mostrar o seu valor. O presidente sempre confiou nele e ele no senhor Pinto da Costa. As hipóteses ainda não apareceram e nunca percebi bem porquê. Agora o importante é ter oportunidade de jogar”.

Paraja lembrou que o futebolista continua a ser uma aposta pessoal do presidente Pinto da Costa: “Iturbe é uma aposta do presidente e oxalá o clube lhe possa dar uma oportunidade para mostrar o seu valor em campo”.

Por isso representante e jogador estão na expetativa. É que se assim não for vão forçar novo empréstimo ao River Plate. O FC Porto tem a palavra mas os argentinos estão dispostos a vir à Invicta para novo acordo de cedência: “Ele está feliz no River porque lhe deram hipótese de jogar e de se mostrar. Os dirigentes querem ir a Portugal para prolongar o empréstimo e isso não está nas nossas mãos”, frisou o empresário.

O campeonato na Argentina está a acabar. Iturbe está concentrado no clube e por isso só depois quer ver o futuro definido.

Augusto Paraja revelou ainda que com ele ninguém falou.

in "antena1.pt"

Sem comentários: