terça-feira, 18 de junho de 2013

Otamendi no Atlético será operação difícil

Imprensa espanhola adianta que as relações difíceis entre Atlético de Madrid e FC Porto podem inviabilizar o negócio pelo defesa argentino.

O negócio entre Atlético de Madrid e FC Porto para uma eventual transferência pode vir a ser de complicada resolução, devido às difíceis relações entre ambos os clubes.
Na base deste relacionamento está, recorda em Bola Branca o jornalista Javier Amaro, da "Radio Marca", a polémica transferência de Radamel Falcao para os "colchoneros", no Verão de 2011.
"Não me parece que seja uma operação fácil, porque as relações entre os clubes não ficaram famosas depois da transferência de Falcao. Será uma negociação difícil", prevê o jornalista, que trabalha na estrita dependência da editoria do Atlético de Madrid.
O que está em cima da mesa
Os dois clubes estão a negociar a mudança de Otamendi para Madrid, numa intermediação do empresário Jorge Mendes, mas o entendimento, até ver, não se prevê fácil.

O internacional argentino tem contrato com o FC Porto até Junho de 2015 e está "blindado" por uma uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros mas, a concretizar-se, o negócio pode fazer-se por um valor substancialmente inferior, já que o jogador tem 25 anos e a SAD azul e branca entende ser esta a altura certa para uma venda com encaixe financeiro.
Ora, nos "colchoneros", Otamendi entende que pode ter mais visibilidade para marcar presença no Mundial 2014 pela selecção das "pampas".
in "rr.pt"

Sem comentários: