domingo, 16 de junho de 2013

Josué: «Confio muito no valor de Paulo Fonseca»

Josué está satisfeito por regressar ao FC Porto e por ser orientado por Paulo Fonseca, treinador que decidiu apostar em si no Paços de Ferreira. No entanto, o médio garante que não é uma vantagem o facto de se mudar da capital do móvel para o Dragão ao mesmo tempo que o técnico.
«Vou para o clube do meu coração e sinto que lá posso ser campeão. Sei que o Sporting tinha interesse, mas ficou difícil porque o FC Porto tinha 50 por cento do passe e a minha opção foi sempre ir para o FC Porto», afirmou o reforço dos tricampeões nacionais, este domingo, à margem de um torneio a favor de instituições de caridade.
«Confio muito no valor do Paulo Fonseca. A relação com os jogadores é excelente e todos querem um treinador como ele», continuou, negando que possa ter a vida facilitada.
«Acho que tenho trabalho mais dificultado porque ele já conhece o meu valor e sei que agora tenho que trabalhar mais do que os outros jogadores. Acho que ele vai para o FC Porto e que vai fazer um grande trabalho».

in "zerozero.pt"

Sem comentários: