domingo, 16 de junho de 2013

Telefonema depois do clássico

EX-COMPANHEIROS VIBRAM COM CONQUISTAS DE JACKSON

As exibições de Jackson Martínez foram acompanhadas pelos seus ex-companheiros durante toda a temporada, bem como pelo treinador que lhe deu projeção. José Guadalupe Cruz revelou-nos que dialogou frequentemente com o avançado, mas houve uma conversa em especial que foi marcante.

“Liguei-lhe depois do jogo com o Benfica. Esse foi o momento decisivo na conquista do campeonato e achei que era importante falar com ele para lhe dar os parabéns e dizer-lhe o quanto foi significativo para nós esse título. Senti essa vitória como se fosse nossa. Aliás, todos aqui vibraram, porque têm no Jackson um amigo e um exemplo”, referiu o ex-técnico do Jaguares, orgulhoso por ver um dos seus “meninos” a brilhar.

De resto, José Guadalupe Cruz reforçou que, durante a época, os jogadores do Jaguares comunicavam muitas vezes com o ponta-de-lança do FC Porto, transmitindo-lhe todo o apoio.

Apesar de ter deixado de trabalhar com Jackson há um ano, o experiente técnico mexicano vai continuar a torcer pelo amigo, “esperando que possa concretizar todos os objetivos que tem para a sua carreira”. Palavras que certamente caem bem no 9 portista.

José Guadalupe Cruz: «Jackson ainda vai chegar mais alto»
COLOMBIANO "JÁ É DOS MELHORES DO MUNDO"

Foi a muito custo que viu Jackson Martínez partir para a Europa, mas um ano depois não esconde o grande orgulho por constatar que ajudou a formar um campeão, melhor marcador em Portugal e jogador cobiçado por alguns dos milionários do futebol europeu. Poucos treinadores conhecem tão bem o avançado, de 26 anos, como José Guadalupe Cruz. O homem que o orientou no Jaguares de Chiapas está feliz com a trajetória do 9 portista e acredita que ainda há mais para ver.

in "record.pt"

Sem comentários: