domingo, 16 de junho de 2013

Paulo Fonseca custou apenas 450 mil euros


Afinal, o FC Porto não bateu a cláusula de rescisão para resgatar Paulo Fonseca ao P. Ferreira, o treinador dos dragões entra na nova casa mediante um acordo muito agradável para os dois emblemas mas financeiramente o investimento não terá ultrapassado os 450 mil euros. 

A cláusula de rescisão do treinador cifrava-se nos dois milhões de euros, mas o bom relacionamento entre os dois clubes permitiu ao FC Porto baixar consideravelmente essa fasquia, ainda que na essência o negócio fique reforçado por outras contrapartidas, há diversos bónus que os pacenses beneficiam ao abrigo deste acordo e que no fundo também representam um capital muito importante...

A cedência do Estádio do Dragão para o P. Ferreira realizar a Liga dos Campeões (numa primeira fase o play off) enquadra-se nessa troca de incentivos, mas do intercâmbio alargado entre os clubes consta também a cedência de alguns jogadores dos dragões ao plantel pacense, nomes a encontrar da lista de cedências que Paulo Fonseca irá definir depois de cumprida a primeira fase da pré-temporada e antes da entrada no ciclo oficial de jogos, a começar com a realização da Supertaça Cândido de Oliveira, com o V. Guimarães, a 10 de agosto. 

in "abola.pt"

Sem comentários: