domingo, 7 de julho de 2013

Bernard confirma saída do Atlético Mineiro


O futuro de Bernard não passa mesmo pelo Brasileirão. O craque do Atlético de Mineiro deixa a entender que vai emigrar em breve e a revelação acabou por ser feita de uma forma invulgar. Numa conversa descontraída durante um treino do galo com o lateral-direito Marcos Rocha, o extremo desejado pelo campeão português deixou uma pista sobre o que pretende para o seu futuro. Os segredinhos foram captados pelas câmaras e logo divulgados.

«Falei com o meu empresário para me colocar num lugar bom, que não tenha muito dinheiro», confidenciou Bernard, um dos alvos dos azuis e brancos neste defeso. Marcos Rocha respondeu. «É. A prioridade é a Copa do Mundo. Depois vai para um lugar com grana [dinheiro]», aconselhou o lateral.

Bernard deixa a entender que neste momento a questão monetária será relegada para segundo plano, uma vez que está apostado em ser chamado por Luiz Felipe Scolari para o Mundial do próximo ano, que se realiza no Brasil. O salário não é, assim, a sua principal motivação nesta altura.

Com efeito, é verdade que o FC Porto mantém-se firmemente empenhado em garantir o concurso e terá mesmo já feito uma proposta concreta pelo internacional canarinho, a avaliar pela assessoria de impressa de Bernard, que garante, no entanto, que os «dragões» têm concorrência de peso pelo jogador de 20 anos.

«Só a direção do Atlético Mineiro pode falar sobre o estado das negociações. É claro que existem propostas. O Dortmund já se manifestou, o Tottenham também, mas, com a contratação de Paulinho, recuaram. O FC Porto também é um desses clubes», explica Juan Reol, citado pela Globoesporte.


in "abola.pt"

Sem comentários: