domingo, 7 de julho de 2013

Jackson está aí a rebentar

ÚLTIMO A CHEGAR DOS QUE TRANSITAM DE 2012/13

Possivelmente, JacksonMartínez vai juntar-se a Héctor Herrera e Diego Reyes no Aeroporto de Barajas, em Madrid, e daí seguir para Portugal.Este é um cenário não confirmado, mas que pode muito bem ser uma realidade, já que o colombiano também tem a sua chegada ao nosso país agendada para hoje.

O ponta-de-lança, de 26 anos, foi devidamente autorizado pelo clube a prolongar as suas férias para lá do final de junho, faltando assim aos primeiros treinos sob a batuta de PauloFonseca, que já decorrem desde dia 1. O avançado, que nesse mesmo dia participou num jogo solidário organizado por Messi, do Barcelona, em Medellín, na Colômbia, está agora de regresso ao quartel-general dos azuis e brancos, no Olival.

No entanto, Jackson não vai estar muito tempo numa casa que já conhece bem, seguindo com a restante equipa para a Holanda, onde vai realizar-se o estágio de pré-temporada. Curiosamente, na última temporada, a sua primeira na Europa e, por consequência, no FC Porto, o Cha Cha Cha também chegou ao clube no início do estágio, à altura realizado emPrangins, na Suíça.

in "record.pt"

Sem comentários: