domingo, 7 de julho de 2013

DIEGO REYES "Não quero imitar Rafa Marquez"

O defesa campeão olímpico chega ao FC Porto com a imprensa mexicana a tentar equiparar o reforço portista a Rafa Marquez, que se destacou no Barcelona.


Ambos eram defesas, ambos capazes de jogar tanto na posição de centrais como no papel de trincos. Talvez por isso a imprensa mexicana tente encontrar pontos comuns entre que Diego Reyes e Rafa Marquez, o craque mexicano que representou na Europa o Mónaco e Barcelona, de 1999 e 2010).

"Rafa Marquez alcançou muitos êxitos e oxalá a minha carreira seja feita da mesma maneira. Mas, acima de tudo, quero escrever a minha história", disse Reyes ainda no México, horas antes de iniciar a viagem que terminou hoje de manhã no aeroporto do Porto.

"Cada um traça os seus objetivos. Tenho os meus e espero alcançá-los", disse o campeão olímpico. "Estou muito feliz por chegar a um grande clube, que venceu a Liga Europa, a Liga dos Campeões, que é tricampeão em Portugal", disse ainda de mão dada com a noiva Paola Torres.


HECTOR HERRERA

"Quero ser titular o mais cedo possível"


O médio mexicano chega ao FC Porto com um objetivo bem definido e criado pela saída de João Moutinho para o Mónaco.
"Dizem que o mais difícil não é chegar, mas manter-se no topo e isso tenho bem claro. Quero ser titular o mais cedo possível", disse Hector Herrara, reforço do FC Porto que esta manhã de domingo aterrou em Portugal. Segunda-feira deverá treinar, pela primeira vez, com os restantes companheiros. "Quero triunfar desde o primeiro dia".

O médio, em declarações reproduzidas pela comunicação social mexicana, definiu o FC Porto. "Vou para um clube ganhador e pelo que me dizem que joga futebol bonito, que gosta de ter a bola e que joga sempre, sempre para ganhar".

Para já Herrera, tal como Diego Reyes, chegou ao Porto sem a família. "Estou muito feliz e não estaria sem a minha mulher e o meu filho", disse, explicando que os dois chegarão ao Porto depois do estágio dos portistas na Holanda.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: