quinta-feira, 4 de julho de 2013

Bernard longe da final e mais perto... do Dragão?

Atlético Mineiro perdeu com o Newell's Old Boys (2-0), tem a vida complicada na Libertadores, o que deixa o extremo pretendido pelo FC Porto mais perto da saída para o futebol europeu
Bernard poderá ingressar no FC Porto em pouco mais de uma semana graças ao Newell's Old Boys, que derrotou o Atlético Mineiro por 2-0, na primeira mão da meia-final da Taça Libertadores. O resultado deixa o emblema brasileiro com a missão complicada para chegar à final, e caso se confirme a eliminação na segunda mão (dentro de uma semana) isso pode significar que o extremo seja autorizado a sair mais cedo do que o previsto. 

Tal como O JOGO tem escrito, o FC Porto pretende o jogador do Atlético Mineiro, interesse já confirmado também pelo empresário de Bernard, embora sublinhando que há outros emblemas europeus de olho no craque. A muito provável transferência de Bernard para a Europa só se deverá confirmar após a eliminação da equipa mineira da Libertadores. 

Os golos de Maxi Rodríguez (63') e Scocco (82') obrigam o Atlético a vencer, no minímo, por 3-0 na segunda mão. E Bernard pede que a equipa tenha uma atitude diferente da exibida na Argentina. "Temos que ser realistas, pois se sofrermos um golo em casa, tudo se pode complicar. Temos que saber defender e atacar, correr e marcar mais", declarou o internacional brasileiro, que fez o primeiro jogo pelos mineiros após a participação na Taça das Confederações.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: