quinta-feira, 4 de julho de 2013

Quintero provoca histeria

GOLO E EXIBIÇÃO NO MUNDIAL SUB-20 TIVERAM ECOS EM TODO O GLOBO

Quintero está a encantar todos os adeptos que têm acompanhado o Mundial Sub-20. O médio colombiano, pelo qual o FC Porto já chegou a um acordo com oPescara tendo em vista a sua transferência já neste defeso, tem impressionado e só a infelicidade coletiva de ontem deverá impedi-lo de disputar o prémio de melhor jogador da competição. Quintero voltou a fazer das suas e um pouco por toda a parte, desde redes sociais até aos sítios oficiais dos mais variados meios de comunicação, multiplicaram-se os elogios.

Na base desta histeria está o futebol recheado de técnica do médio criativo, abrilhantado com um golo na cobrança de um livre direto que permitiu à sua equipa sonhar com o apuramento... Aos 90’+4, o médio marcou sem mácula uma bola parada que deu, à altura, o empate a um golo com a Coreia do Sul. Mais tarde, já na decisão por penáltis dos “oitavos”, cobrou bem o primeiro da sua seleção, que acabou por ser eliminada.

Após o final do jogo, repetiram-se as frases de admiração pelo facto de nenhum gigante italiano ter avançado para a sua contratação antes do FC Porto entrar em cena. De resto, o Twitter de Quintero já foi inundado por adeptos dos dragões a desejar-lhe as boas-vindas à Invicta...

in "record.pt"

Sem comentários: