segunda-feira, 15 de julho de 2013

Bernard para fechar o plantel


A seguir à contratação de Quintero, o FC Porto fixa o olhar em Bernard, o extremo do Atlético Mineiro. O jogador brasileiro será o potencial décimo reforço para a nova temporada e talvez a contratação mais difícil de conseguir, não apenas pelas verbas exigidas pelo clube de Belo Horizonte (22 milhões de euros), mas também porque os dragões lidam com concorrência muito forte: Arsenal e Shakhtar também estão na corrida e têm um suporte financeiro muito grande. 

Apesar da concorrência e do preço ser altíssimo, a aquisição do extremo brasileiro afigura-se possível porque o Banco de Minas Gerais, que detém uma parcela do passe do jogador, é aliado de privilégio dos dragões e além disso o internacional brasileiro tem revelado sinais de desejar jogar no FC Porto. 

De qualquer forma, a contratação de Bernard só será possível de concretizar a partir de dia 24, quando o Atlético Mineiro jogar a segunda mão da final da Copa Libertadores, frente ao Olímpia (Paraguai). O extremo voltou ontem a destacar-se no campeonato brasileiro e a justificar a atenção de que é alvo ao fazer a assistência para a vitória do Atlético Mineiro frente ao Corinthians. (1-0). No final, voltou a admitir uma possível transferência. 

Chegando Bernard, os dragões deverão fechar a loja em matéria de contratações, embora possa existir sempre um negócio de ocasião.


in "abola.pt"

Sem comentários: