segunda-feira, 15 de julho de 2013

JOSUÉ FOI TITULAR NOS DOIS JOGOS DO ESTÁGIO "Paulo Fonseca ajudou-me a mudar"

O médio começou as partidas com Maastrich e Marselha. A O JOGO, Josué conta a importância do treinador na melhor fase da sua carreira.
Ninguém mais indicado para pegar em Josué no FC Porto do que Paulo Fonseca, o treinador que o recuperou. "Tirou o melhor de mim", concorda. "Soube falar comigo e tive de perceber que tinha de mudar. Ajudou-me nisso e é uma pessoa muito especial para mim", alonga-se, num elogio público que estende ao prémio de jogador-revelação que recentemente a Liga de Clubes lhe entregou: "Quero agradecer a todos no Paços, clube, jogadores e treinador, que me ajudaram e permitiram que ganhasse este prémio. Fiquei muito honrado." Melhor só o prémio de melhor jogador ou um Dragão de Ouro? "Não penso muito nos prémios individuais. Trocava-os pelo título", respondeu. 

in "ojogo.pt"

Sem comentários: