MEXICANO SABE QUE AGORA É TUDO DIFERENTE

"Vai ser algo maravilhoso, será um ano redondo para a minha carreira. Vou aprender muito, mas também sei que vou ter muitos fracassos. Terei muitos obstáculos, vou ter de os passar como sempre fiz. Nem tudo é cor de rosa, sei que também posso fracassar lá, mas terei de me levantar", garantiu o mexicano, em declarações ao programa "La Última Palabra", da FOX Sports.
"Sei que vou ter de sacrificar muitas coisas, como já fiz ao deixar a minha família... Dar tudo de mim, entregar-me a 100%, dar mais do que dei até agora para conseguir conquistar um lugar. Sei que começo do zero, começo uma nova vida, uma nova realidade. Vou encontrar novos jogadores e para já o que quero é adaptar-me o mais rápido possível à cidade, ao país e à equipa. Adaptar-me aos colegas e ganhar a sua confiança", frisou.
"Poder participar na Champions e ouvir o hino, que me vai deixar de certeza com pele de galinha, sei que é algo muito bonito, como o Héctor Moreno e o Guardado me dizia. Vou ter oportunidade de o viver e vou desfrutar ao máximo. Vou aprender muito como pessoa e jogador, dando o máximo e continuando a trabalhar", concluiu.
in "record.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário