sexta-feira, 5 de julho de 2013

Pré-época com marca própria

PROFISSIONALIZAÇÃO CRESCENTE DO CLUBE

É apenas a primeira amostra de um novo conceito que o FC Porto quer integrar em todas as atividades da sua equipa de futebol desta época em diante. Na sequência dos sucessos acumulado pelos azuis e brancos ao longo dos anos e do crescente interesse que o FC Porto desperta um pouco por todo o Mundo, os dragões pretendem dar uma maior visibilidade às suas ações e iniciativas através da criação de eventos e marcas próprias.

Está já a ser utilizado pela estrutura do clube o logótipo criado especificamente para esta pré-temporada, que tem como base o cariz internacional da mesma. “Pré-época – FC Porto em digressão” pode ler-se, mas em inglês, na imagem criada pelo departamento de marketing do clube. A escolha da língua de Sua Majestade, a mais comum em todo o Mundo, passou naturalmente pela intenção de abrir o leque de recetores ao máximo. A partir da próxima segunda-feira, dia 8, o plantel inicia um périplo por seis país em apenas 28 dias. Durante o estágio na Holanda, os dragões vão disputar jogos-treino na Bélgica e na Suíça; depois partem para a América do Sul, onde vão realizar mais duas partidas, na Venezuela e na Colômbia; e terminam com a sua participação na Emirates Cup, em Londres, no início de agosto.


in "record.pt"

Sem comentários: