terça-feira, 2 de julho de 2013

Mais nove milhões a entrar por... Falcao

Atlético de Madrid tem de pagar aos dragões ainda este mês pelo avançado que, entretanto, já deixou os colchoneros e seguiu para o Mónaco.


O Atlético de Madrid tem de pagar ao FC Porto este mês mais nove milhões de euros relativos à transferência de Radamel Falcao. De acordo com o jornal espanhol Marca, esse valor corresponde a uma tranche acordada entre as partes aquando da mudança do avançado colombiano para os colchoneros, em 2011.

O facto de Falcao se ter transferido agora para o Mónaco não muda os prazos que o Atlético ainda tem de cumprir junto dos dragões. É, no entanto, uma garantia que não haverá atrasos nesse pagamento: o emblema francês deu aos espanhóis 45 milhões de euros. Recorde-se que, no passado, o Atlético teve um atraso no pagamento ao FC Porto, o qual valeu uma ameaça dos dragões em recorrerem à FIFA. 

Refira-se que o negócio entre FC Porto e Atlético valeu um total de 40 milhões de euros: 20 milhões à cabeça, seguidos de duas tranches de nove milhões (em 2012 e 2013) e mais dois milhões em 2014.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: