segunda-feira, 8 de julho de 2013

Paulo Fonseca satisfeito com o desempenho dos seus jogadores

O FC Porto venceu este sábado, dia 5 de Julho, no centro de treinos do Olival o primeiro particular da pré-temporada frente ao Valadares Gaia FC por 14-0.

No final do encontro o técnico portista Paulo Fonseca mostrou-se muito satisfeito, principalmente com o desempenho dos seus jogadores.

“Não podia estar mais satisfeito. Os jogadores têm sido de uma entrega e de uma disponibilidade notável e estou obviamente satisfeito pela abertura deles às nossas ideias e também pela execução do que treinámos", começou por dizer o técnico dos azuis e brancos.
“Todos estão a trabalhar de uma forma bastante determinada e isso obviamente facilita a nossa tarefa no campo, visto estarmos num processo em que tem de haver um conhecimento gradual e profundo das nossas ideias e da nossa forma de estar. Vamos continuar a evoluir como equipa para podermos chegar à Supertaça já num momento bastante considerável", acrescentou.

Destacar a exibição do internacional português Silvestre Varela que na goleada de 14-0 marcou quatro do total final frente à equipa da 1. Divisão da Associação de Futebol do Porto.
Os restantes golos foram marcados por Carlos Eduardo, Iturbe, Defour, Castro, Josué, Atsu, Fernando, Lucho, Mangala e Danilo.

Referir ainda que na primeira semana de trabalho para a preparação da época 2013/14 não participaram Jackson Martínez e algumas das apostas para a próxima época, Diego Reyes, Héctor Herrera, e Ricardo.

A Comitiva azul e branca volta aos trabalhos na segunda-feira de manha e depois às 15 horas viaja para Horst, na Holanda, onde irá cumprir o estágio da pré-temporada e alguns jogos particulares com algumas equipas do futebol internacional.

Lembrar apenas que o primeiro encontro oficial dos Dragões é no dia 10 de Agosto frente ao Vitoria de Guimarães num jogo que irá contar para a Supertaça Cândido de Oliveira.

Sem comentários: