segunda-feira, 8 de julho de 2013

«Venho para a maior equipa de Portugal» - Ghilas


Um grande passo na carreira. Nabil Ghilas não disfarça o entusiasmo pelo ingresso no FC Porto, regozijando-se com a oportunidade de representar «a maior equipa em Portugal e um dos grandes clubes da Europa». 

«É um clube muito grande, a maior equipa em Portugal e um dos grandes clubes da Europa. Foi o clube de que mais gostei quando cheguei a Portugal», disse o argelino, citado pelo site do FC Porto.

«Sei que o FC Porto tem muitos adeptos e que é o clube do coração de muitos. Estou muito feliz por estar aqui», realçou o novo reforço dos azuis e brancos, deixando a promessa de muito trabalho para conquistar um lugar na equipa de Paulo Fonseca.

«Quero jogar o mais possível. Venho para aprender, vai ser muito bom disputar a Liga dos Campeões e espero ser campeão este ano», rematou.

notícia atualizada: corrige título «Venho para a maior equipa da Europa» para «Venho para a maior equipa de Portugal»"


in "abola.pt

1 comentário:

Remígio Manuel Silva da Costa disse...

Como adepto estou deveras satisfeito com a chegada de Ghilas. Acredito na sua satisfação por ter sido integrado no MAIOR (E MELHOR) CLUBE de Portugal, a que não deve ter sido indiferente a sua idolatria pelo conterrâneo Rabat Madjer, o Mágico de Viena.

Vai ser sucesso, este franco-argelino pois tem argumentos muito fortes para vir a ser grande dentro do Maior.