segunda-feira, 8 de julho de 2013

Paulo Fonseca teve terceira melhor nota

No recente curso que terminou em Quiaios, o treinador do FC Porto foi o terceiro melhor aluno. Só Filipe Almeida, adjunto do antecessor Vítor Pereira, e Francisco Neto, coordenador da AF Viseu, tiveram melhor nota final


O treinador do FC Porto, Paulo Fonseca, teve a terceira melhor nota do curso "UEFA Professional" - IV nível da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), de acordo com os resultados a que a agência Lusa teve acesso.

Depois de na última temporada ter levado o Paços de Ferreira a um histórico terceiro lugar, Paulo Fonseca passou a deter o mais elevado nível de formação de treinadores, concluindo o curso com uma nota de 16,4 valores.

No curso, que se realizou de 20 de maio a 21 de junho, em Quiaios, estiveram outros dois treinadores de clubes da I Liga, Nuno Espírito Santo (Rio Ave) e Sérgio Conceição (Académica), que tiveram 16,2 valores, a mesma nota de João Aroso, preparador físico da seleção portuguesa.

O resultado mais elevado, 17 valores, foi conseguido por Filipe Almeida, preparador físico que acompanhou Vítor Pereira, antigo treinador do FC Porto, para o Al-Ahli Jeddah, da Arábia Saudita.

Francisco Neto, coordenador da Associação de Futebol de Viseu, obteve a segunda melhor nota do curso, 16,6 valores.


in "ojogo.pt"

Sem comentários: