segunda-feira, 8 de julho de 2013

Rolando fora do estágio

Internacional português é, a par de Atsu e Quiñones, uma das primeiras baixas no FC Porto de Paulo Fonseca. Josué não seguiu com a comitiva devido à morte de um familiar, mas viaja ainda hoje.
O central Rolando não vai seguir com o plantel dos dragões para o estágio em Horst, na Holanda, para onde a equipa vai viajar dentro de momentos. Depois de uma primeira semana em que treinou integrado com o grupo de Paulo Fonseca (tendo, aliás, marcado presença também na sessão desta manhã), Rolando sai assim dos planos do FC Porto para 2013/14, não estando ainda definido, ao que O JOGO apurou, onde jogará durante esta temporada.

A ausência de Rolando juntam-se as de Atsu e de Quiñones, que esta manhã até já trabalharam com a equipa B. Estes últimos são, porém, casos distintos, uma vez que o lateral colombiano deve ser cedido a um clube da I Liga nos próximos dias. Já Atsu, a entrar no último ano de contrato, é um jogador com o qual a SAD não conta, conforme o nosso jornal já dera conta, e que vai continuar a treinar com a equipa B na ânsia de que surja uma solução que agrade a todas as partes. Recorde-se que o internacional ganês tem sido apontado a vários clubes ingleses.

Já com Ghilas, mas também com os reforços mexicanos Diego Reyes e Héctor Herrera, o FC Porto está a iniciar a viagem rumo a Horst, onde chegará de autocarro depois da viagem de avião para Eindhoven. Josué junta-se à concentração ainda hoje, mas mais tarde, já que ainda está em Portugal, devido à morte de um familiar.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: