Internacional português é, a par de Atsu e Quiñones, uma das primeiras baixas no FC Porto de Paulo Fonseca. Josué não seguiu com a comitiva devido à morte de um familiar, mas viaja ainda hoje.

A ausência de Rolando juntam-se as de Atsu e de Quiñones, que esta manhã até já trabalharam com a equipa B. Estes últimos são, porém, casos distintos, uma vez que o lateral colombiano deve ser cedido a um clube da I Liga nos próximos dias. Já Atsu, a entrar no último ano de contrato, é um jogador com o qual a SAD não conta, conforme o nosso jornal já dera conta, e que vai continuar a treinar com a equipa B na ânsia de que surja uma solução que agrade a todas as partes. Recorde-se que o internacional ganês tem sido apontado a vários clubes ingleses.
Já com Ghilas, mas também com os reforços mexicanos Diego Reyes e Héctor Herrera, o FC Porto está a iniciar a viagem rumo a Horst, onde chegará de autocarro depois da viagem de avião para Eindhoven. Josué junta-se à concentração ainda hoje, mas mais tarde, já que ainda está em Portugal, devido à morte de um familiar.
in "ojogo.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário