quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Empresário projeta época "Fernando é o mesmo de sempre"

Aos rumores que o apontam a Inter e Mónaco, o trinco respondeu com mais uma excelente exibição na Supertaça. Está focado apenas e só no FC Porto, garante o seu empresário 
 
Não há rumor de mercado que perturbe o futebol de Fernando. Pelo menos é isso que o trinco tem mostrado. Como aconteceu na final da Supertaça Cândido de Oliveira, o primeiro jogo oficial daquela que pode ser a última temporada de dragão ao peito, já que só tem contrato até junho de 2014. Com o Inter de Milão e o Mónaco a surgirem de novo no seu radar, o Polvo rubricou uma boa exibição, ao nível do que vem habituando os adeptos portistas, dando sinais de imunidade às constantes movimentações em torno do seu nome.

No final da última campanha, Fernando voltou a abrir as portas da saída, só que o FC Porto não se mostra muito disponível para negociar e até já recusou um proposta do Mónaco de 10 milhões de euros. O brasileiro pode ter visto escapar aí uma oportunidade de multiplicar o seu ordenado, mas nunca desanimou. "O Fernando está focado somente no FC Porto. Não pensa em mais nada neste momento. O que ele quer é continuar a mostrar o seu futebol e profissionalismo como fez - e muito bem - no jogo da Supertaça com o V. Guimarães. Como viram, é o mesmo de sempre", garantiu-nos António Araújo, empresário do brasileiro.  

in "ojogo.pt"

Sem comentários: