quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Jackson em dúvida para a Sérvia

José Pekerman, selecionador da Colômbia, revela que o avançado apresentou-se com problemas musculares após o jogo com o V. Guimarães, da Supertaça 

Jackson está em dúvida para o desafio desta quarta-feira frente à Sérvia. A Colômbia defronta a equipa onde se destacam os benfiquistas Djuricic, Markovic e Sulejmani e na antevisão do desafio José Pekerman, selecionador da Colômbia, revelou que o avançado do FC Porto apresentou-se em Barcelona com queixas musculares, fruto de um toque sofrido no jogo com o V. Guimarães, na Supertaça. "Está em dúvida para o jogo devido a problemas musculares", revelou, mostrando-se, porém, animado na utilização do camisola 9 dos dragões. "Estou confiante que possa jogar, apesar de ter sofrido um golpe no último jogo", disse.

O selecionador da Colômbia confirmou, de resto, um cenário testemunhado ontem pelo enviado de O JOGO - o "Cha cha cha" treiou condicionado na companhia de um fisioterapeuta -, conforme se pode ler nas edições em papel e e-paper de hoje.

Colocando em questão a possível utilização de Jackson, José Pekerman congratulou-se por ter avançados de elevada qualidade à sua disposição. "Temos um grupo de avançados de grande nível", referiu.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: