quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Otamendi pensa apenas no FC Porto

O jogador argentino Otamendi de 25 anos que chegou ao FC Porto em 2010 e que já soma 9 títulos oficiais pelos azuis e brancos (mais dois títulos na Argentina, pelo Vélez Sarsfield), sente-se bem na equipa portuguesa.

“É sempre importante começar uma época a vencer. Fizemos um bom jogo”, começou por dizer o central argentino sobra a vitória do último sábado.  

No entanto apesar de se sentir feliz no FC Porto, o nome do internacional argentno nas últimas semanas tem sido ligado a alguns clubes do futebol internacional, como o Nápoles, de Itália ou o Zenit, da Rússia, onde jogam Luís Neto e Danny e de onde saiu o central português Bruno Alves. Contudo apesar destes rumores Otamendi, mostrou-se muito tranquilo afirmando que por enquanto só pensa no FC Porto e nos resultados de futebol da temporada que se avizinha.

“Se alguma proposta chegar ao FC Porto, estou certo de que as pessoas do clube a analisarão e, depois, decidirão o que fazer. Eu estou com a cabeça apenas no FC Porto”.
O jogador argentino assegurou que o único pensamento que tem, neste momento, é dar tudo em prol do seu emblema: “Pelo que sei, não há nada em cima da mesa. Defendo as cores do FC Porto e, portanto, o que faço é trabalhar dia a dia para me apresentar o melhor possível nos jogos. É isso que faço”, concluiu.

Referir que os campeões nacionais em titulo que já conquistaram esta época um troféu ao vencerem o Vitoria de Guimarães na Supertaça Cândido de Oliveira realizam o primeiro jogo da Liga Zon Sagres 2013/14 no próximo dia 18 de Agosto, no terreno do Vitória de Setúbal num encontro que se inicia às 20:00 e terá transmissão em directo na Sport TV 1.


Sem comentários: