sábado, 3 de agosto de 2013

Rafa Benítez referiu-se a Jackson "É um bom jogador do FC Porto"

Rafa Benítez foi confrontado com o alegado interesse do Nápoles no avançado portista. Elogiou o avançado e o clube. 

"É um bom jogador que está no FC Porto", foi assim que Rafa Benítez respondeu à primeira pergunta sobre Jackson na conferência de imprensa do Nápoles com vista ao jogo na Emirates Cup.

O colombiano continua a fazer a atualidade do clube, mas o treinador espanhol não quis alongar-se no assunto. "Tenho uma opinião sobre ele, mas guardo-a para mim", respondeu quando questionado sobre que ideia tinha do goleador colombiano.

"É jogador do FC Porto, respeito o clube e o jogador", disse para colocar um ponto final nas perguntas.

Nápoles "foge" de Jackson

O diretor-desportivo do clube napolitano recusou a ideia de que a presença de Nápoles e FC Porto em Londres sereia decisiva para uma transferência. 
 
A conferência de Imprensa já tinha chegado ao fim quando O JOGO abordou Ricardo Bigon, diretor-desportivo do Nápoles, responsável pelas contratações. A postura esquiva adotada por Benítez teve seguimento em Bigon, quando confrontado com as notícias sobre uma alegada reunião entre dirigentes dos dois emblemas para falar de Jackson. "Não precisamos de aproveitar esta oportunidade para falar com o FC Porto. Podemos conversar sempre que o entendermos", respondeu, sem disfarçar algum incómodo pela abordagem. "Mas não vou fazer comentários sobre Jackson Martínez", reforçou, enquanto se dirigia para a saída da sala. 

in "ojogo.pt"

Sem comentários: