quarta-feira, 25 de setembro de 2013

DECO "O FC Porto teria ganho outra Champions"

Deco recorda que o FC Porto é um "clube vendedor", caso contrário e tivesse mantido a equipa de 2003/04 teria ganho mais títulos internacionais.
Um mês depois de ter anunciado o ponto final numa carreira recheada de títulos em diversos campeonatos, Deco concedeu uma entrevista à Sport TV brasileira, voltando a falar da passagem pelo FC Porto e de uma ideia que ouviu na recente passagem por Portugal.

"Joguei sete anos no FC Porto, mas os três últimos foram a ganhar títulos do campeonato, uma Taça UEFA e na sequência uma Liga dos Campeões. Aquela equipa do FC Porto, se não é desfeita - porque o FC Porto é um clube vendedor, não tem como manter a equipa, principalmente por questões de salários -, acho que tinha ganhado no mínimo mais uma Liga dos Campeões. Era uma equipa muito forte e competitiva", disse Deco ao programa Sport TV News.

Na entrevista, o internacional português revelou ainda uma ideia que ouviu da boca de Pinto da Costa, na recente passagem pelo Porto. "Eu não tenho nada organizado. Estive agora em Portugal e o presidente do FC Porto, que é muito meu amigo, quer fazer um jogo de despedida com o Barcelona, uma coisa assim", explicou.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: