quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Renovação de Jackson iminente


A preocupação que o FC Porto tem tido em renovar contrato com Jackson Martínez é evidente e o empresário que gere a carreira do colombiano, Luís Manuel Manso, confirmou ontem que o processo pode terminar de forma agradável para todas as partes muito em breve. 

«Na semana passada conversei muito com Antero Henrique, diretor-geral da SAD do FC Porto, e ele voltou a falar-me na importância que Jackson tem para o clube. Não chegámos a acordo mas acertámos muitas agulhas e ficámos perto de uma conclusão», garantiu o empresário.

O timing para a renovação, que os dragões começaram a considerar antes do final da época passada, ainda não foi encontrado mas o agente do jogador assume que não vai tardar. «Jackson tem agora uma série de jogos importantes pelo FC Porto e depois irá representar a seleção da Colômbia no apuramento para o Mundial 2014. Pode ser que tudo aconteça entre estas duas fases do calendário», perspetivou.

Luís Manuel Manso assegurou que Jackson está feliz no FC Porto e esta interessado na renovação, existindo nesse aspeto sintonia com as ideais do clube. «Ele é muito respeitado no clube e não podia estar mais feliz, sobretudo sabendo que o FC Porto também quer um novo acordo», acrescentou.

Se os desejos dos dragões forem para a frente, o goleador vai prolongar a ligação por mais dois anos, até 2018. «Essa questão do novo contrato ainda está em cima da mesa, mas em princípio há uma coincidência entre os objetivos de Jackson e os do FC Porto» assegurou o empresário.


in "abola.pt"

Sem comentários: