quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Jackson renova após a visita do Atlético

Luís Manuel Manso já esteve em Portugal e registou avanços e agora quer concluir o processo. 

A novela vai longa, mas há cada vez menos dúvidas de que a história de Jackson Martínez no FC Porto sairá reforçada pela renovação de contrato que há muito as duas partes clamam.

Recentemente, Luís Manuel Manso, empresário do jogador, esteve em Portugal para continuar a conversar com a SAD. Não se chegou ainda a acordo e, por isso, o agente voltará. "Estivemos por estes dias em Portugal e conversámos sobre o assunto, com avanços", confirmou à Antena 1. "No fim do jogo com o Atlético de Madrid [terça] voltamos para encerrar o assunto", continuou, na certeza de que alguns portistas já duvidam, dado o arrastar da situação.

Agora parece que é de vez, o que só pode tranquilizar os adeptos, que pedem um Cha Cha Cha do nível da época anterior, mesmo com seis golos nos primeiros sete jogos oficiais da atual. Feliz ele está. E, reforça Luís Manso, quer mesmo continuar pela Invicta. "O Jackson sempre quis estar bem com o FC Porto. Quer resolver tudo a bem e está agradecido e contente", salientou.

O fecho da janela do mercado tranquilizou o jogador e o clube. Em janeiro reabre o período de transferências, mas o dinheiro não é tudo, garantiu também o empresário. "Fala-se sempre em ofertas, em muito dinheiro, mas ele está bem. Está feliz a nível económico, a família sente-se bem no Porto e desportivamente não podia estar melhor", finalizou.
 

in "ojogo.pt"

Sem comentários: