quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

ABDOULAYE "O mais fácil para mim teria sido voltar ao FC Porto"

Abdoulaye, central cedido pelo FC Porto ao Rayo Vallecano, não entende o castigo imposto pelo clube espanhol


O central senegalês Abdoulaye, emprestado pelo FC Porto ao Rayo Vallecano, foi afastado do último jogo, frente ao Valência, por ter chegado atrasado à concentração da equipa. Nos dias que se seguiram, foi colocado a treinar à parte. O defesa diz ter justificação e mostra-se surpreendido com a atitude dos responsáveis espanhóis.

"Quero pedir desculpa, porque sem dúvida o erro foi meu. Sou profissional e o meu dever era estar ali. Tive um problema familiar grave e foi impossível apresentar-me a tempo", começou por dizer, citado pela imprensa espanhola.

"Cheguei uns minutos mais tarde mas fui de carro atrás do autocarro. Depois, recebi uma chamada a dizer para voltar para casa. Parece-me estranho, porque estava a uns metros apenas. Mais tarde, informaram-me que ia treinar à margem", acrescentou.

"De todas a vezes que cheguei tarde, tive sempre justificação. Foi uma questão de pouca sorte. É duro carregar com a mochila com a palavra indisciplina e ainda por cima quando não é verdade. O mais fácil para mim teria sido voltar ao FC Porto, mas quero estar no Rayo, porque tenho um compromisso. Não o faço pelo treinador, mas por mim mesmo. Sei que sou importante para a equipa, que tenho estilo de líder e só tenho de o demonstrar", concluiu. 


in "ojogo.pt"

Sem comentários: