quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

PRESIDENTE AGRADECEU LEALDADE DOS COLABORADORES NO CONVÍVIO DE NATAL


Julen Lopetegui também esteve presente e destacou o espírito de “energia portista”
O tradicional convívio de Natal dos funcionários do FC Porto decorreu ao final da tarde desta quinta-feira, no hall do Museu FC Porto by BMG, e houve desta vez uma novidade. Os 22 colaboradores com 25 ou mais anos de serviço receberam uma lembrança especial, que sublinhou a sua lealdade para com a instituição, que é mais do que um mero empregador. Num breve discurso, o presidente Jorge Nuno Pinto da Costa sublinhou precisamente que “ninguém faz nada sozinho”.

“Congratulo-me com o facto de um número considerável de colaboradores ter 25 ou mais anos de serviço. A maior parte nunca conheceu outro presidente e tenho muito prazer em ter convosco uma grande colaboração e lealdade e sentir que é reciproco o entendimento e a empatia Quando se está 25 anos uma empresa é sinal de que as pessoas se sentem bem e muitas não aproveitaram outras oportunidades porque pesou muito o coração”, afirmou. O presidente – acompanhado pelos administradores Fernando Gomes e Reinaldo Teles - falou depois da exibição de um pequeno vídeo relativo à festa de Natal dos filhos dos colaboradorese antes da tradicional distribuição dos cabazes de Natal aos funcionários.

Depois de ter sublinhado que as realizações dos seus mandatos só têm sido possíveis graças ao trabalho dos colaboradores, Jorge Nuno Pinto da Costa formulou votos para que, no próximo ano, o grupo esteja presente “com o mesmo espírito e a mesma amizade”. Mais tarde, ao Porto Canal e www.fcporto.pt, reforçou a mensagem de união: “Seja em que departamento for, todos são importantes. Se fizerem bem o seu trabalho são de grande importância. Sinto que há aqui um espírito de Natal e que esse espírito, durante o ano, é permanente”.

Julen Lopetegui, treinador da equipa principal de futebol, também esteve presente, na companhia de outros elementos da equipa técnica, e materializou os seus desejos: “O espírito que se vive aqui é de muita energia portista, de muito carinho. O que desejamos, como parte dela, é que todos passem o Natal felizes, em paz, com as suas famílias, saúde e amor, e vendo que a sua equipa ganha, o que também é importante”.


in "fcp.pt"

Sem comentários: