segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Danilo: «Sinto-me bem e não quero parar por aqui»

ATRAVESSA BOM MOMENTO E NÃO TEM LIMITES

Danilo está bem e recomenda-se. O próprio lateral assumiu ontem, pouco depois de ter apontado um grande golo, que atravessa um dos melhores momentos da sua carreira... e que quer mais!

“Estou bem fisicamente, sinto-me confiante e o grupo trabalha com muita humildade, o que ajuda muito. Sinto-me num bom momento, mas não quero parar por aqui e conto com a ajuda dos meus companheiros para continuar a crescer”, afirmou, debruçando-se mais ao pormenor sobre o remate certeiro que assinou: “Foi na última oportunidade da partida... Já tinha tentado antes, mas o Cássio defendeu ou a bola passou perto. Fui convicto para o lance, rematei bem e consegui mais um golo para nós.” Apesar da enorme diferença no marcador, o defesa-direito admitiu que “o resultado de 5-0 não demonstra o que foi a partida, pois o Rio Ave foi um adversário difícil” de ultrapassar, mas vincou que o FCPorto soube “sofrer, o que é importante para uma equipa”.

Merecido

Também autor de um golo no confronto do Dragão, Óliver Torres regozijou-se pelo acerto coletivo na segunda metade, na sequência do esforço de toda a equipa.

“Tivemos uma boa eficácia na segunda parte. Na primeira também tivemos oportunidades, mas não marcámos. Depois na segunda fizemos cinco... Enfim, trabalhámos bem e merecemos”, referiu o jovem espanhol, destacando, também ele, a capacidade de sofrimento dos azuis e brancos: “Estou feliz pelo golo, mas sobretudo com a vitória. Depois de um jogo de Champions nunca é fácil, mas trabalhámos muito. O Rio Ave também esteve bem, mas soubemos sofrer, jogar e saímos contentes de campo.”

Feliz

O “abre-latas” de serviço ontem à noite, Tello, que inaugurou o marcador, mostrou-se especialmente feliz por ter apontado o seu primeiro golo no campeonato, já depois de se ter estreado a marcar pelo FC Porto na Liga dos Campeões, em Borisov.

“Foi uma semana especial. Estava aqui há quase seis meses e marcar é muito importante. Somos uma equipa muito unida. Vamos conseguir grandes coisas”, afirmou o extremo azul e branco.

in "record.pt"

Sem comentários: