segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

FC Porto alcança a vitória 2000

O FC Porto bateu o Rio Ave pela 38ª vez na história de confrontos com a equipa de Vila do Conde. 

O triunfo de ontem sobre o Rio Ave, além de manter o FC Porto na perseguição a Benfica e V. Guimarães no topo da tabela da I Liga, significou também a vitória número dois mil dos dragões em partidas oficiais.

No campeonato, este foi o 1475º sucesso, numa lista de adversários que tem o V. Setúbal no topo dos mais batidos, com 104 derrotas. O rival de ontem perdeu pela 38ª vez com o FC Porto.
 

Jackson ameaça Hulk

Frente ao Rio Ave, a sua vítima favorita em Portugal, o avançado não fez a coisa por menos: somou mais um golo, juntando-se a Talisca e a Maazou no topo da lista dos melhores marcadores 

Agent: Barcelona wants Jackson Martinez O reencontro de Jackson com o Rio Ave saldou-se em mais um golo. Ao quinto jogo com a equipa vila-condense, a sua principal vítima, o avançado assinou o sexto golo, e foi o suficiente para deixar para trás o compatriota colombiano Falcao na corrida ao título de maior artilheiro do Dragão, somando agora 41 disparos certeiros. Para alcançar o primeiro posto, ocupado por Hulk, terá agora de conseguir mais três golos.

"Fizemos uma excelente partida em termos ofensivos, com uma eficácia impressionante", comentou, fintando, na medida do possível, essa disputa com o avançado brasileiro que agora está no Zenit.

Seja qual for o desfecho dessa corrida, o que é garantido, para além do facto de Jackson ver agora Falcao no retrovisor, é que o internacional colombiano conseguiu apanhar Maazou e Talisca no topo da lista dos melhores marcadores do campeonato. Todos somam agora oito golos, tornando este capítulo ainda mais interessante e de desfecho absolutamente imprevisível. Sobre esse facto e a tal perseguição à marca de Hulk, o avançado do FC Porto prefere discorrer no plural, pondo em plano de evidência somente a equipa. "Há que dar os parabéns ao jogo coletivo. Sofremos e lutámos muito", vincou

in "ojogo.pt"

Sem comentários: