segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Pinto da Costa: "Contratámos Brahimi em boa hora"

Pinto da Costa confessa que já conhecia Brahimi, revelando a insistência de Julen Lopetegui logo no primeiro encontro para avançarem na contratação do argelino. 

Embora Brahimi não lhe fosse estranho, Pinto da Costa confessou que o argelino foi um dos primeiros pedidos, em termos de contratação, do treinador Julen Lopetegui.

"Eu já conhecia o Brahimi e o treinador logo na primeira vez que falei com ele foi dos jogadores que me disse logo que estava escondido no Granada, mas que ia ser um valor do futebol mundial. E pediu-me para o contratar o mais rapidamente possível, porque de certeza que depois não tínhamos hipóteses. Foi o que fizemos e em boa hora".

Relativamente à cobiça de são alvo alguns jogadores do FC Porto, Pinto da Costa confessou:

"Só sei pelos jornais que o Jackson, por exemplo, é pretendido por meia dúzia de clubes, mas nem ele nem o empresário falaram connosco. Têm-me dito sempre que ele se quer manter por aqui, mas nós sabemos como são estas coisas. Fala-se dele porque é sinal de reconhecimento que tem valor para jogar em grandes clubes, mas na verdade não há nada".

"Há pouco tempo li que o FC Porto defendia mal"

 Irónico, o presidente dos dragões rematou as críticas às exibições dos defesas do FC Porto e destacou a segunda parte dos azuis e brancos, este sábado, na goleada ao Rio Ave

O presidente do FC Porto Pinto da Costa mostrou-se muito satisfeito com o resultado alcançado frente ao Rio Ave, tendo em conta que os portistas jogaram a meio da semana para a Liga dos Campeões.

"Foi uma vitória agradável. Depois de jornadas europeias, há sempre um desgaste acrescido. Veja-se o que aconteceu com o Zenit e o Mónaco, que perderam. Já o Barcelona e a Juventus ganharam apenas no último minuto. São jogos que deixam sempre marcas e hoje isso sentiu-se", começou por dizer.

"Felizmente, a equipa soube assumir o jogo logo no começo da segunda parte e acabou por fazer uma bela exibição. Foi uma grande segunda parte, com golos de belo efeito, contra uma das boas equipas do campeonato", acrescentou.

"O FC Porto está a marcar golos e a não sofrer. Há pouco tempo li que o FC Porto defendia mal; eu só desejo que continue a defender assim, a não sofrer golos. Isso deixa-me satisfeito", concluiu.
 

 

Sem comentários: