segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

JAIME MAGALHÃES "Lopetegui conseguiu encontrar uma equipa"

O antigo extremo dos portistas considera que o fim da rotatividade ditou uma "melhoria na qualidade e das exibições da equipa".

No FC Porto, Lopetegui já conseguiu encontrar uma equipa. A opinião é expressa por Jaime Magalhães a Bola Branca.

O antigo extremo dos portistas analisa o momento dos dragões, que ontem golearam o Rio Ave por 5-0, considerando que o fim da rotatividade ditou uma "melhoria na qualidade e das exibições da equipa".

O FC Porto já tem garantida a presença nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões e está no 3º lugar da Liga Portuguesa, a um ponto do Vitória de Guimarães e a três do líder Benfica.
 
Dia 14 de Dezembro, o FC Porto recebe, no Dragão, o Benfica em partida 13ª jornada. Na opinião de Jaime Magalhães, não se trata de um jogo decisivo, mas considera que o Porto parte em vantagem. 

No entender do antigo jogador, o afastamento dos encarnados das provas europeias faz com que alguns jogadores do Benfica já tenham a cabeça numa possível saída do clube, no mercado de inverno.

"Será um grande jogo que o FC Porto vai querer ganhar. Saindo das competições europeias, alguns jogadores do Benfica poderão pensar em abandonar o clube em Janeiro e poderão ter a cabeça já noutras paragens. Isso é benéfico para o Porto", considera.

in "rr.pt"

Sem comentários: