quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

«Este é o FC Porto mais forte dos últimos cinco anos»

Treinador do Shakhtar Donetsk elogia formação orientada por Lopetegui


Mircea Lucescu elogiou a atual equipa do FC Porto na véspera do embate no Estádio do Dragão. Em conferência de imprensa, o técnico do Shakhtar Donetsk projetou o duelo com a formação orientada por Julen Lopetegui. 

«Temos a ideia de que este é o FC Porto mais forte dos últimos cinco anos. É uma grande equipa», salientou Lucescu, garantindo que o jogo terá motivos de interesse, embora tudo esteja resolvido no grupo: «Não interessa quem joga, se estão uns ou outros em campo. Sei que na equipa deles também vão faltar alguns jogadores importantes. Isso não implica nada. Vai ser um bom jogo entre o FC Porto e o Shakhtar Donetsk. Vai ser um desafio bonito, engraçado. Os adeptos vão gostar.» 


Alex Teixeira acompanhou o treinador na conferência de imprensa e manifestou o desejo de vencer no Dragão. «É uma questão de imagem. Estamos preparados para fazer um bom jogo e, quem sabe, ganhar», atirou, em declarações reproduzidas pela Agência Lusa. 

«Ele têm um jogo importante com o Benfica mas vão entrar fortes para tentar surpreender-nos. Estamos preparados para isso», avisou o brasileiro, procurando esquecer a igualdade a dois golos na Ucrânia: «Foi triste, mas oque importa é que estudámos bem o FC Porto e estamos preparados para fazer um bom jogo cá.» 

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: