quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

FC Porto-Shakhtar Donetsk, 1-1 (declarações)

Lopetegui: «Terminamos com seis vitórias e dois empates»


Julen Lopetegui, treinador do FC Porto, em declarações na flash interview da SportTV após o empate frente ao Shakhtar Donetsk (1-1): 

«Mudámos muito e os rapazes demonstraram que merecem a nossa confiança. Defrontámos um adversário muito difícil quando joga fora de área, marcou de bola parada mas felizmente conseguimos empatar e depois ainda tentámos o segundo. Não é fácil encarar um jogo quando se está apurado e já em primeiro, mas a equipa deu boa resposta.» 

«O facto infeliz da noite foi a lesão de Ruben Neves, parece ter uma entorse no joelho, estamos um pouco preocupados por ele. Temos de esperar mais um pouco para perceber e é uma pena, porque é um jogador jovem e que estava muito bem.» 

«Aboubakar? Sempre disse que têm de estar preparados para as oportunidades, ele trabalha muito nos treinos e hoje correspondeu bem.» 

«Terminamos com seis vitórias e dois empates, contando com o Lille. Estou satisfeito.»


Aboubakar: «No golo, tive de decidir rapidamente»


Aboubakar, jogador do FC Porto, em declarações na flash interview da SportTV após o empate frente ao Shakhtar Donetsk (1-1): 

«O treinador fez várias alterações na equipa e procurámos dar o nosso melhor. Ontem estive a treinar com esta bola, a praticar. Naquele lance, a bola veio para mim, tive de decidir rapidamente e felizmente correu bem. O mais importante é o resultado da equipa. Agora não sei se jogo contra o Benfica, isso é o treinador que decide.» 

Quaresma: «Esta equipa nunca atira a toalha ao chão»


Ricardo Quaresma, jogador do FC Porto, em declarações na flash interview da SportTV após o empate frente ao Shakhtar Donetsk (1-1): 


«É um balanço positivo, queríamos passar esta fase e conseguimos isso em primeiro lugar. Agora vamos pensar no próximo jogo. Somos uma equipa que nunca atira a toalha ao chão, acreditamos até ao fim. Foi o que aconteceu hoje e ainda fomos atrás do segundo, mas tal não foi possível. Agora há que esperar pelo sorteio e estar preparado para jogar seja com quem for.» 

Kelvin: «Foi complicado para mim»


Kelvin, jogador do FC Porto, em declarações na flash interview da SportTV após o empate frente ao Shakhtar Donetsk (1-1): 
  
«Foi especial porque não tenho sido convocado, é complicado para mim. Estou feliz por me ter estreado mas foi complicado, porque não tenho o mesmo ritmo de jogo. Tenho de respeitar as escolhas do treinador, a equipa tem estado bem e eu estou a dar o meu máximo para quando surgir a oportunidade. Lutámos até ao final, o Aboubakar brilhou no final, ele merece, e foi positivo o empate.» 

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: