domingo, 11 de janeiro de 2015

Arbitragem: adeptos do FC Porto protestam, Lopetegui concorda

Tarja exibida durante o jogo atinge diretamente o Benfica

Na fase inicial do jogo, uma das claques do FC Porto exibiu uma tarja onde sugeria que o Benfica tem sido levado ao colo pela arbitragem. Julen Lopetegui foi confrontado com a imagem e colocou-se ao lado dos adeptos.   

«Os adeptos do FC Porto mostraram a sua opinião. Uma opinião acertada. Houve decisões que nos prejudicaram claramente. Mas são erros, como eu também cometo. Prejudicaram-nos, beneficiaram outros, isso é um facto», disse Lopetegui, referindo-se a jogos anteriores. 

«Hoje os nossos três médios viram o cartão amarelo. Isso condiciona. Não somos uma equipa que dá patadas, somos apenas agressivos. Creio que somos uma equipa exemplar no aspeto disciplinar. Houve um penálti sobre o Óliver, foi pisado. Continuaremos a trabalhar para dar alegrias aos adeptos, com energia». 

«Começámos muito bem, com ritmo, intensidade e agressividade, a recuperar a bola rapidamente. A chave esteve na intensidade e felizmente conseguimos marcar. Na segunda parte fizemos o 2-0 muito cedo e depois baixámos um pouco de ritmo. Não sofremos em termos defensivos, a única ocasião de golo do Belenenses aconteceu no fim. E estamos a falar de uma equipa forte, com um bom treinador».


in "maisfutebil.iol.pt"

Sem comentários: